Orquestra Municipal de Bento Gonçalves realiza concerto de retorno das atividades no anfiteatro Ivo A. Da Rold

Foto: Divulgação

A Orquestra Municipal de Bento Gonçalves realiza no próximo dia 28 de outubro um concerto alusivo ao retorno das atividades no anfiteatro Ivo A. Da Rold, da Fundação Casa das Artes, e homenagem ao Dia do Servidor. A apresentação será feita em formato online e presencial, respeitando todas as normas e diretrizes de higiene por conta da pandemia. Apenas 30% dos acentos serão disponibilizados, além de ser obrigatório o distanciamento, uso de máscaras e álcool gel. 

Segundo a Prefeitura de Bento Gonçalves, o evento celebra os 250 anos do nascimento compositor alemão Ludwig van Beethoven com duas de suas mais famosas obras a “Quinta Sinfonia” e Pour Elise”, também presta homenagem à Ennio Morricone com temas dos filmes “Cinema Paradiso” e A Missão”.

Um total de 50 ingressos será disponibilizado para a comunidade em geral. Para retirá-los, basta ir até a Fundação Casa das Artes, a partir de hoje (19/10), das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Eles são limitados a duas unidades por pessoa e sugere-se a doação de 1 kg de alimento por pessoa no dia do evento.  

A transmissão online será realizada por meio do perfil da Secretaria da Cultura do município no Facebook. Para acessá-lo, basta clicar no link.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: