FIFA 21 vem aí com algumas novidades!

Foto: Divulgação

A Eletronics Arts (EA), responsável pela franquia de jogos FIFA, divulgou novas informações acerca do último dos títulos produzidos pela empresa: o FIFA 21. O game tem seu lançamento previsto para o dia 09 de outubro e estará disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC. Posteriormente, será disponibilizada a versão para Playstation 5 (PS5) e Xbox Series X e Series S.

Entre as principais novidades do jogo estão a Divisão Regional, onde os jogadores serão classificados de acordo com o seu país de residência, valendo apenas a região correspondente ao país ou território de residência; ranking e playoffs regionais, em que cada região terá o seu próprio ranking, de acordo com a plataforma sustentada naquela região, em vez de um ranking global; e a Global Series, campeonato com premiações que podem chegar até aos U$ 100 mil (mais de 500 mil reais, pela cotação atual).

O FIFA 21 contará com cerca de 17 mil jogadores, mais de 700 clubes, 95 estádios e mais de 30 ligas. Os times brasileiros terão apenas seus escudos e uniformes originais, os jogadores e estádios serão genéricos. Corinthians, Cruzeiro, Red Bull Bragantino e Sport não estarão no game.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: