Peça “Pequeno inventário amoroso” estreia neste sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado (03/10) ocorre a estreia da peça teatral “Pequeno inventário amoroso”, às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O espetáculo, que terá de ser feito de forma online devido à pandemia, utiliza elementos da videoarte e serve para evidenciar o talento versátil do ator Fábio Schmidt. A direção fica por conta de Maysa Stedile.

Na trama, Schmidt se desdobra em dois personagens, ao mesmo tempo em que cuida de todos os efeitos cênicos e recursos tecnológicos para oferecer ao público uma intensa e emocionante experiência ao vivo. Conforme Fábio, o título trata de Inventário como legado de uma relação revisitada, assim como sugere o quanto “inventamos” alguém para caber em nossas vidas no momento da paixão.

A mescla de figurinos femininos e masculinos no corpo do ator demonstra, para além de uma mera caracterização, um mergulho na alteridade até então incompreensível e as sensibilidades múltiplas presentes em cada indivíduo. Tanto o homem quanto a mulher em cena revelam suas fragilidades, suas perguntas existenciais e desencontros íntimos.

A peça conta com o financiamento do FAC Digital RS e, além de Fábio e Maysa, o evento contará com a presença da jornalista e escritora Alessandra Rech, que participará com adaptações de contos publicados em Aguadeiro (2007) e Mirabilia (2014).

Para acompanhar basta acessar o perfil no Facebook do ator Fábio Schmidt pelo link facebook.com/fabio.schmidt.37.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: