CURIOSIDADES: Última Blockbuster do mundo recebeu visitantes para passar a noite

Blockbuster em Bend, Oregon. Foto: Reprodução.

A Blockbuster foi fundada na cidade de Dallas, Texas (EUA), em 1985, e logo se tornou um fenômeno global, atingindo o status de franquia bilionária no ramo de locações de vídeo, as populares vídeo-locadoras.

Conforme o tempo foi passando e a tecnologia evoluindo, a rede foi perdendo cada vez mais espaço para serviços de streaming como a Netflix, Amazon Prime, entre outros, até ir a falência e ser vendida, fechando praticamente todas as milhares de lojas que um dia já teve ao redor do mundo.

Entretanto, a última loja ainda aberta da Blockbuster, localizada em Bend, Oregon (EUA), decidiu inovar como forma de agradecimento à população da cidade por ainda manter o estabelecimento aberto mesmo com as diversas alternativas mais práticas existentes. A locadora recebeu, em agosto, visitantes durante três noites. Entre os benefícios, os hóspedes tiveram total acesso ao local . 

Para uma melhor experiência, foi instalado no local um sofá-cama e uma TV de tubo, além, claro, de pipoca, lanchinhos e todos os videocassetes à vontade. Devido à pandemia, a reserva só esteve aberta a moradores do condado de Bend e os convidados tinham que morar na mesma casa. 

A loja foi limpa entre as estadias seguindo as recomendações do CDC (Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos) e disponibilizou máscaras, lenços e álcool em gel. E você, gostaria de ter essa experiência?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: