Família pede ajuda para a filha especial

Crisciane passou por complicações após o parto, que causaram grandes sequelas. Foto: Facebook/Silvia Andreatta

Os pais da menina Crisciane, de 15 anos, pedem ajuda por meio de doações para adquirirem insumos necessários para a filha especial. Aos três dias de vida, a menina teve uma interoculite necrotizante total, o que fez com que seu intestino grosso estourasse e os médicos precisassem retirá-lo completamente.

A mãe, Silvia Andreatta, explica que o processo causou graves sequelas na filha. “Após a cirurgia, a Cris teve uma parada cardiorrespiratória motivada pela dor. Isso fez com que o cérebro dela ficasse muito tempo sem oxigênio, o que acabou causando graves sequelas. Dentre elas, minha filha ficou com paralisia cerebral, microcefalia, quadriparesia e autismo secundário severo”, comenta.

Ela fala sobre a dificuldade de ter uma filha com necessidades especiais. “A dificuldade é somente com as despesas. De vez em quando, acabamos tendo um gasto bastante elevado pelo fato da alimentação ser diferente. Também, o tipo de fralda que ela usa o governo não disponibiliza através do SUS. Priorizamos ela e nossas contas acabam ficando para trás, acumulando. Hoje em dia estou desempregada, pois fico cuidando dela. Porém, temos fé de que um dia tudo vai melhorar”, enfatiza.

Contudo, Silvia ressalta que também existem as recompensas. “A recompensa de ter uma criança especial em casa é uma das melhores do mundo. É tu ter um anjo em casa. Nosso sentimento é de gratidão a Deus por ter colocado ela nas nossas vidas. A Cris é o que nos motiva, o combustível diário que nos faz levantar de manhã e não desistir nunca”, salienta.

Para quem puder ajudar, está sendo solicitado a doação dos seguintes itens: Fraldas: Natural Master, tamanho M; toalhas umedecidas;

Suplementos: PEDIASURE ou SUSTAGEM;

Farinhas: Neston/ Mucilon;

Leite Ninho Fort+
*ADERA D 3 (1 vidro ao mês) *vitamina CEWIN (4 vidros mês)
* YAKULT (2 por dia = 60 mês).
* ÓLEO DE CÔCO EXTRA VIRGEM (toma 3 colheres por dia) Também faz uso de azeite de oliva, pois não pode consumir outros.

A família também está realizando a Campanha de Ajuda para Cris. É aceito todo tipo de ajuda dos itens acima e, quem puder contribuir financeiramente, pode fazer por meio de depósito bancário: Caixa Econômica / Agência :3712 / Operação: 013 / Conta: 3243-4 (CPF: 57488681053). A família fornece fotos e laudos caso solicitado. Dúvidas podem ser esclarecidas com a mãe, Silvia, pelo número: (54) 9.9105.7068.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: