6ª Meia Maratona de Caxias do Sul será realizada de forma virtual

Foto: Prefeitura de Caxias

Devido à pandemia da Covid-19, a 6ª Meia Maratona de Caxias do Sul, evento tradicional do município, ocorrerá em um formato online neste ano. O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro e as inscrições estão abertas até o próximo dia 24, pelo site http://www.centraldacorrida.com.br.

A prova será realizada individualmente, sem aglomeração de atletas em um mesmo percurso. De acordo com a prefeitura, o participante poderá optar por correr na rua, em trajeto de sua preferência, ou em esteira (em casa ou na academia). Os tempos e distâncias deverão ser medidos em sistema marcador, na versão esteira, ou em aplicativo com essa função (à escolha do corredor), na opção rua.

Os resultados deverão ser enviados à organização da prova para apuração. Para pessoas do grupo de risco da Covid-19 (incluindo corredores com 60 anos ou mais), só poderão optar pela corrida em esteira. O regulamento da prova inclui todas as precauções para que a corrida de todos os participantes ocorra com a máxima segurança.

O valor da inscrição é de R$ 45 e inclui o kit com camiseta, medalha de participação e número de peito, que serão entregues em data e local a serem divulgados pela organização. O regulamento completo pode ser conferido no site http://www.meiamaratonadecaxiasdosul.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: