Os 70 anos da televisão no Brasil vão ser retratados em documentário pela TV Cultura

Os 70 anos da televisão no Brasil vão ser retratados em documentário pela TV Cultura
Foto por Burak K em Pexels.com

A TV Cultura é mais uma emissora que decidiu celebrar os 70 anos da chegada da televisão ao Brasil. Ela produziu um documentário especial que pretende relembrar grandes personagens do gênero televisivo e contar histórias curiosas. O titulo é “Campeões de Audiência”.

Com a direção de Carlos Henrique Bacana, o projeto foi desenvolvido de maneira remota, por causa da pandemia. Diversos famosos, de vários canais, concederam entrevista para o filme de suas casas, por meio de videoconferência. A produção está prevista para ir ao ar no dia 17/09, às 22h15.

Entre as celebridades convidadas para dar depoimentos estão: Boni, Xuxa, Rolandro Boldrin, Suzana Vieira, Lima Duarte, Thaís Araujo, Pedro Bial, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Porchat, Tony Ramos, Betty Faria, Zeca Camargo, Datena, Ratinho, Regina Duarte, Marcelo Tas, Thiago Leifert, Rita lobo, Silvio Luiz, Ney Latorraca, Lucélia Santos e Ernesto Paglia.

Cássio Scapin, o Nino do “Castelo Rá Tim Bum”, relembrará o inesquecível projeto infantil da TV Cultura. Muitos nomes que já não estão presentes entre nós também vão ser homenageados. É o caso de Hebbe Camargo.

Além da TV Cultura, a Globo também prepara uma homenagem aos 70 anos da televisão brasileira. Atualmente, a emissora exibe uma série de entrevistas sobre o assunto no “Conversa com Bial”, mas vai levar ao ar também uma edição especial do Globo Repórter no dia 18, quando a data é celebrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: