Jovens Empreendedores: Andriele Grison

Foto: Divulgação

A jovem empreendedora desta semana é Andriele Grison. Junto da sua sócia, Isadora Carvalho, é responsável por administrar a confeitaria two hearts.

Ela conta de onde surgiu a vontade de empreender. “Tudo começou por eu ter sido demitida do meu último emprego, por causa da pandemia. Assim, como eu estava precisando de dinheiro e a minha sócia também estava desempregada, decidimos montar a confeitaria. Ela, como já havia trabalhado em padaria, entrou com a experiência e eu com as economias que tinha guardado”, explica.

Andriele comenta que ambas são responsáveis desde a confecção até as entregas dos doces. “Nós duas somos responsáveis pela confecção. Dependendo o local, eu mesma entrego. Caso contrário, enviamos nosso motoboy. Estamos sempre procurando inovar, fazer coisas novas para vender”, afirma.

Foto: Divulgação

Por fim, ela enfatiza sobre a importância de empreender e criar o próprio negócio. “A importância é tu acreditar em si e não desanimar com as pedras que a vida coloca no caminho, com o que os outros falam para tentar te desmotivar. Aos poucos estamos conseguindo nos ajeitar e tirar uma renda boa por mês. A pandemia fez com as vendas diminuíssem consideravelmente. Muitas pessoas desempregadas, sem dinheiro para comprar tudo o que gostam. Porém, temos fé que logo tudo irá melhorar”, conclui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: