Centro de Cultura Ordovás apresenta plataforma online

A Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul, através do Centro de Cultura Ordovás, apresenta uma plataforma online que será atualizada semanalmente com materiais gratuitos para a população. O Ordovás Digital foi criado com o intuito de reunir informações e manter a população inteirada e conectada sobre as atividades que são realizadas no espaço.

A plataforma tem por objetivo ampliar a participação da sociedade nas ações culturais promovidas nesses novos tempos de mudanças, onde é necessário buscar alternativas para a realização das atividades no qual são necessárias novas formas de acesso a cultura.

O Ordovás Digital exibe descrições de conteúdos da Unidade de Artes Visuais, Sala de Cinema Ulysses Geremia, Coro Municipal de Caxias do Sul, da Cia. Municipal de Dança, Escola Preparatória de Dança, Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto e do Zarabatana Café. Ela possui, ainda, um espaço educativo sobre patrimônio histórico e apresentações de eventos, como o dia Mundial da Cultura e da Paz, Canta Caxias e a 13ª Semana da Fotografia.

O site está disponível no link https://sites.google.com/view/ordovasdigital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: