
O canal de TV americano CW está produzindo uma versão em live-action do desenho animado “As Meninas Super Poderosas”. De acordo com o site Deadline e a revista Variety a nova série vai apresentar as heroínas com cerca de 20 anos.
O trabalho terá como produtoras-executivas Diablo Cody (“Juno”) e Heather Regnier (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”). Além da dupla que assumirá o roteiro, a série será produzida por Greg Berlanti, um dos criadores do “Arrowverse”
A versão segue uma linha da CW de atualizar personagens conhecidos com um estilo adolescente. Na série Florzinha ,Docinho e Lindinha estarão ressentidas por terem perdido a infância ao lutarem contra o crime e vão decidir se conseguem se reunir novamente.
No desenho criado por Craig MacCraken em 1998, As Meninas Super Poderosas foram “criadas” por acidente e enfrentavam os vilões enquanto ainda estudavam na escola. E então, será que mais uma vez o dia será salvo graças às Meninas Superpoderosas?